Quanto vale alguém resolver o seu problema?!
top of page

Quanto vale alguém resolver o seu problema?!

Atualizado: 10 de fev. de 2021





Fala povo, tudo bem?


Fernando Garbin aqui, e hoje mais uma vez quero trazer um tema muito interessante pois todos nós temos algum tipo de problema na vida, não é mesmo?


Bom, vamos lá….hoje em dia o que você mais quer resolver e não consegue? Eu não sei você, mas até uns 4 anos atrás eu tinha um problema sério. Eu queria ser especialista em marketing digital, já havia me formando em marketing, feito pós graduação em liderança em gestão de pessoas, mas ainda não me sentia realizado, hoje em dia para você ser um especialista em algo você precisar ter algum treinamento exclusivo ou então vivenciar tudo na prática. Tentar, errar, testar, errar, testar mais uma vez e errar de novo até que…...errar de novo. Isso sim vai te ajudar a aprender rsrs. Como eu estava dizendo há algum tempo atrás eu tinha essa dor (ou seja esse problema) e de alguma maneira eu tinha que resolver isso. Foi ai que fui em uma palestra em Bauru -SP perto da cidade onde moro ver o Bruno Pinheiro, eu tinha caído em um anúncio dele.


E após ver a palestra dele, fiquei encantado, e logo de cara já comprei o livro e o convite de um evento que ele ia realizar em São Paulo junto com Washington Oliveira, Marcos Pontes, Neil Patel, Fábio Porchat entre outras feras, bom e vamos para esse evento, que seria de dois dias em São Paulo. Lá sim, eu comecei a resolver os meus problemas. Aprendi muito, saí de lá fritando e louco para aplicar o que havia aprendido com os meus clientes. Porém na época eu não tinha nenhum cliente que gostaria de lançar algum tipo de produto ou serviço. Aí vem a decepção e a ansiedade de achar alguém para lançar, mas como tinha outras prioridades na época acabei deixando de lado as estratégias de marketing digital para lançar um produto ou serviço.


O tempo foi passando, mas eu ainda tinha aquela ambição, comecei a estudar sem parar: marketing digital, lançamento, funil de vendas, facebook ads e por aí vai...mas eu ainda tinha o problema da minha cidade em não achar ninguém que queria lançar algo. Aí após uma mentoria que fiz com o Diego Santana que até hoje é meu mentor, eu falei poxa, preciso começar a aplicar esse meu conhecimento se não vou ficar louco, eu já me considerava bom em marketing, porém eu precisava explorar mais. Então comecei a lançar o meu nome. Já de imediato começou a aparecer várias empresas e pessoas querendo meus serviços, então comecei a criar mais conteúdos, mais postagem, mais tentativas, mais erros, e BOOM hoje posso dizer que estou em meu melhor momento, dando palestras, fazendo cursos presenciais, tendo ótimos resultados para meus clientes e para mim. Mas, Fernando o que tudo isso quer dizer afinal?


Simples, eu sempre tive algum tipo de problema, mas sempre fui atrás de resolvê-lo, quando eu queria me tornar especialista fui atrás de aprendizado, quando eu queria mais clientes grandes fui atrás, quando eu queria dar palestras e cursos eu fui atrás.


Ou seja, problema vai existir e se eu não sei resolver, eu vou atrás de conhecimento para resolver. Por isso que eu digo quanto vale você resolver o problema de não saber criar conteúdo? Quanto vale você não saber o básico de marketing digital? As vezes esse valor pode te custar mais caro se você não resolvê-lo.


E aí, curtiu? Se sim, quero te fazer um convite. Estou lançando minha mentoria INSTA de RESULTADO onde ajudo empreendedores construir sua audiência e melhor gerar resultados de verdade.


Essa mentoria vai sair selecionado, ou seja não está aberto para qualquer pessoa. Caso você queira basta clicar aqui fazer um pré-cadastro que analisaremos o seu perfil e se vermos que você realmente quer mudar de patamar e obter resultados de verdade será um prazer em te ajudar.


Participe do meu Canal do Telegram: Clique aqui ou no Banner



Siga-me no instagram: Clique aqui ou no Banner




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page