Como criar uma oferta irresistível e vender muito mais o seu produto/serviço.
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Como criar uma oferta irresistível e vender muito mais o seu produto/serviço.

Atualizado: 10 de fev. de 2021



Olá, meu amigo(a)!

Assim que você ler essa matéria, você terá 20% do que precisa para alcançar 80% dos seus resultados em vendas. Boa leitura!


Esse é um tema no qual eu gosto e prezo muito ao lançar um produto ou serviço, tanto meu quanto dos meus clientes.


Antes de começar, eu preciso te falar algo: se eu falar para você que é importante ir ao médico anualmente para fazer um check-up da sua saúde, você irá me ouvir? Pode até ser, mas acho difícil.


Agora, e se você acordar com uma tosse, dor de garganta forte, febre, coceira… Aposto que você vai correndo no médico fazer uma série de exames, não é mesmo?


As pessoas de hoje em dia procuram soluções imediatas para problemas imediatos.


E é aí que uma boa oferta entra na jogada!


Bom, creio que você entendeu um pouco do que eu vou falar aqui agora.


Uma das coisas mais importantes em uma oferta é o modo em que você se posiciona no mercado. Você deve ser único, ou seja, fazer algo que ninguém faz.


Outro detalhe super importante que vem junto com o “ÚNICO” é ser específico e bem nichado.


Vamos para o exemplo!


Se você ainda não me conhece, eu sou especialista em marketing digital e dentro do marketing digital tenho algumas especialidades particulares, no caso vamos falar do Instagram, onde faço cursos presenciais e materiais online.


Qual dessas duas chamadas você teria mais interesse:


Ex. 1: Aprenda Instagram para negócio:


Ex. 2: Como gerar Resultados em poucas semanas dentro do Instagram aplicando apenas uma estratégia que ninguém te conta.


Qual dessas duas você clicará? Se você pensou na segunda opção, acertou. Mas por que?


Porque eu fui bem específico.


Vamos para segundo exemplo:


Ex. 1: Aprenda tudo de marketing digital;


Ex. 2: Como eu apliquei 3 estratégias de marketing digital e dobrei o faturamento do meu negócio em duas semanas.


Você percebe que no segundo exemplo eu, além de ser específico, usei o gatilho da prova social? “... e dobrei o meu faturamento do meu negócio em duas semanas.”


Ainda eu posso ser mais específico, caso a sua oferta for um tipo de serviço:


Exemplo: Limpo sofás de residências utilizando um produto X de tecnologia atual, que permite limpar 10x mais profundo, eliminando todas as bactérias que causam irritações e alergias que fazem mal a saúde. Com esse novo produto X, poupamos muito mais tempo para você porque ele é rápido e só precisa passar uma vez, deixando você mais tranquila da correria do dia a dia.


SENSACIONAL, estou quase criando esse produto para usar essa copy, rs.


Você percebeu que só nessa copy eu fui específico e basicamente já tirei todas as dúvidas?


Com certeza vai passar muito mais confiança na hora da venda.


Outro fator importante também é a prova. Será que isso funciona?


Imagina se eu criar essa copy aí de cima do sofá e ainda adicionar um vídeo fazendo ao vivo ou uma imagem de antes e depois?


Não preciso nem falar nada, né? Você, que acabou de comprar um sofá novo, era capaz de contratar esse serviço só para ver se era verdade.


Isso é apenas o começo, uma boa oferta tem muito mais.


Temos também a quebra de objeções. Assim como na vendas, pessoas buscam por soluções de algum tipo de problema que elas tenham.


E junto com o problema, é preciso quebrar as objeções, sabe aquele famoso: Será que é verdade? Isso é para mim? Quem teve resultado?”


Por isso é importante saber quais tipos de objeções o seu cliente pode vir a ter.


Prova social e uma garantia do produto ajuda a quebrar essas objeções.

Imagine só, uma pessoa está em dúvida se aquele produto é para ela ou não.

Dando uma garantia de 7 dias irá quebrar essa objeção.


Porém, em muitos casos podemos ainda ser mais ousados...


Veja no exemplo:


“Caso, por algum motivo, em 7 dias você perceber que esse curso não é para você, basta me mandar um e-mail que devolvo o seu dinheiro sem perguntar nada.”


Aqui você deu uma boa garantia. Agora podemos ir mais a fundo ainda.


“Compre, e se não ficar 100% satisfeito com o conteúdo, devolvo o seu dinheiro e você ainda pode ficar com tudo.”


Ou outra...


“Experimente por uma semana, caso não fique satisfeito, devolvo o seu dinheiro e te dou mais R$100,00.”


Ou até mesmo estender a garantia por 60 dias.


Quanto mais você estender a garantia menor a taxa de devolução. Porque as pessoas esquecem.


Na verdade essas garantias fazem com que as pessoas não corram riscos, tendo a sensação de confiança.


Outra dica para uma boa oferta é adicionar os benefícios. Pense um pouco fora da caixa.

Lembrando que o valor do produto ou serviço deve ser muito maior que o preço.


Em resumo, para fazer uma boa oferta, você precisa desses passos:


* Ser específico na sua oferta;


* Adicionar benefícios do produto;


* Provar o que você oferece;


* Usar elementos visuais da sua prova social;


* Quebrar objeções;


* Oferecer garantia.


Pronto! Agora você está pronto para criar uma boa oferta irresistível e vender muito mais o seu produto ou serviço.


Ah, já que eu preparei e entreguei um bom conteúdo para você, que tal me acompanhar nas redes sociais e fazer parte do meu canal do Telegram? Basta clicar no banner

Muito obrigado! E até mais.


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