5 dicas geniais para nutricionista captar clientes
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5 dicas geniais para nutricionista captar clientes

Atualizado: 10 de fev. de 2021



Se você chegou até aqui é porque realmente você teve interesse em meu anúncio e é isso que eu pretendo ensinar para você hoje: como chamar atenção do seu futuro cliente!


Antes de mais nada, meu nome é Fernando Garbin, eu sou especialista em Marketing Digital e venho, nesses últimos anos, ajudando empreendedores de todas as áreas dando cursos, mentorias e serviços, principalmente os empreendedores que oferecem algum tipo de serviço, e hoje especialmente vou falar sobre o ramo de nutricionista.


Com o mercado competitivo hoje em dia, a melhor maneira de uma profissional de nutri (posso chamar você de nutri? rs) é o bom e velho conteúdo relevante, algo que faça você se tornar AUTORIDADE no mercado. E vai por mim, quando você se torna AUTORIDADE no mercado, os clientes esperam mais de um mês para ser atendido por você.

Bom, sem mais delongas, chegou a hora então de te passar essas sacadas e ideias no qual eu criei especialmente para você que busca ter conteúdos relevantes. Mas antes, é válido lembrar, não adianta você ler o que vou te passar daqui a pouco e não aplicar; é a mesma coisa que você me passar uma dieta e eu não seguir e depois falar que não deu certo.


Bom, vamos lá:

Quando se fala em conteúdo RELEVANTE precisamos saber que ele serve para gerar autoridade, capturar leads (contatos), e ter mais seguidores enfim, eu vou te dar 5 ideais de conteúdos relevantes para você criar e aplicar, recomendo que você use cada uma delas para te gerar um objetivo diferente.

Dica 1


Se você já é mais ligada e possui um blog, vou te passar uma matéria TOP!


“12 alimentos que todo diabético pode se esbaldar de comer porque são muitos gostosos, controlam a glicemia e você nunca ouviu falar deles!!”


- “Fernando, quais alimentos são esses?”


Eu não sei a especialista é você! Hehehe.

Dica 2


Crie um e-book para que as pessoas possam baixar e fornecer os seus contatos em troca. Esse é o famoso Gatilho da Reciprocidade.


“Guia com 5 alimentos saudáveis para você aumentar 50% a sua imunidade.”

(Você pode usar esse tema para quem tem algum tipo de problema com imunidade.)





Dica 3


Faça vídeos! Isso mesmo, enquanto você fica aí com vergonha de gravar, a sua concorrente não está perdendo tempo, está fazendo muitos vídeos, criando conteúdos legais e gerando AUTORIDADE... não vai se permitir ficar para trás, vai?!!!


“Como emagrecer até 5Kg por mês sem precisar ir na academia seguindo apenas esse passo a passo de comida saudáveis.”


- “Fernando mas isso é impossível?!”


Lembrando eu não sou especialista, mas você sim! Fique a vontade para mudar os resultados de forma que se adequem à realidade.


Dica 4


Crie uma caixa de perguntas dentro do Instagram!


“Dentro do storie você pode fazer isso. Assim você vai poder entender melhor sobre as necessidades do seu público."

Exemplo: Abra uma caixa de pergunta com algum tema especifico dentro do seu nicho.


"Qual a sua maior dúvida sobre Emagrecimento?" " Qual sua maior dúvida sobre dietas?" "Qual sua dúvida sobre seu treino?"

Dessa forma você começará o seu relacionamento com os seus seguidores. Quanto mais especifico for, melhor!

Pense sempre em ajudar o seu cliente, entregue todo o seu conhecimento, é assim que vem a sua AUTORIDADE.

Fazendo isso fica mais fácil o seu seguidor te chamar no DIRECT e agendar um horário com você.


Dica 5


** bônus direto da minha arma secreta onde ensino os meus mentorados!


Anote as 10 maiores dores dos seus clientes, ou seja, qual o maior problema do seu cliente? Exemplo: não ter tempo para seguir a dieta; não ter dinheiro; precisar emagrecer urgente de forma saudável.

Agora produza 10 respostas para publicar, sendo conteúdos em imagem, vídeo e storie. PRONTO! Agora você tem mais 10 post e ideias relevantes.


Você percebeu que cada dica tem até um público específico? Tudo que for mais específico as pessoas tende a entender e se importar mais.

Lembrando que é sempre importante criar esses conteúdos e distribuí-los no modo pago, para que você possa atingir mais pessoas.

E aí, curtiu essa matéria? Espero que sim, pois criei com muito carinho para você.

Se você quer ter muito mais ideias para criar conteúdos estratégico no seu instagram, clique no Banner abaixo. Tem um E-book com ideias geniais de títulos para você criar de conteúdo e obter mais engajamento e pacientes.





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